Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

O que é o amor?

Antes de começar, uma música pra embalar a leitura :D 

Aquele frio na barriga, a cara de bobo, o sorriso espontâneo, o pensamento que insiste em se focar em uma única coisa.. é, o amor deixa a gente meio idiota, isso é fato. Aquele amor genuíno descrito pela Monja Jetsunma (lembra dela aqui?) é algo que normalmente encontramos entre pais e filhos, irmãos ou mesmo amigos, mas em relacionamentos amorosos o que predomina mesmo é o amor romântico.

Quem aí se lembra desse casal que professava o que era amar?? 
Ainda me pergunto porque os dois estão pelados? oO

Músicas, livros, filmes, o romantismo está em todos os lugares, e como já falei aqui algumas vezes, o sentimento é algo muito particular, cada um interpreta as coisas a seu modo (Romantic or Creepy tá aí pra provar que tem muita música de stalker que se passa por coisa fofa!). Sinceramente, para mim o amor é algo complicado, que dá nó no cérebro, bagunça o coração e deixa a gente doidinho da silva. Mas ele tá aí pra deixar a vida de todo mundo mais doce, mais dramática, pra te deixar meio burro, um sentimento que faz perder o chão e ao mesmo tempo não vai fazer a sua vida acabar caso dê errado (só te faz comer uns dois potes de sorvete, três panelas de brigadeiro e uma caixa de chocolate quando estiver depressiva, acontece com as melhores pessoas).
Infelizmente a única coisa que não conseguimos fazer com esse sentimento é jogar fora. Quando um relacionamento acaba, o mais difícil é deixar pra lá, creio que todo mundo aqui já teve o desejo de simplesmente ter um botãozinho pra apagar tudo e ficar numa boa. Como isso não acontece o jeito é tentar seguir em frente, lidar com o passado no presente, e cara, como isso é difícil pra caramba! (sim, sociopatas também amam, e é complicado a beça viu! ¬.¬).
Se resolveu ler o texto em busca de ajuda sinto lhe informar que veio ao lugar errado, o que mais existe por aí são definições para o que é o amor, no fim das contas, cada um tem a sua. É amigo, todo mundo entra nessa enrascada em algum momento da vida, mas fique feliz, pelo menos você não é o único!

Se tiver qualquer dúvida sobre a vida, o universo e tudo o mais, é só lembrar que a resposta pra isso é 42!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais