Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Romantic or Creepy? #11

E hoje é sexta!! Eitcha cosa linda! Hoje essa sessão traz até vocês a música mais romântica já escrita no Brasil, quiçá no mundo. Palavras não são suficientes para descrever a emoção que ela é capaz de causar em quem a ouvir. Uma letra complexa, cheia de amor, maior declaração que essa não há, e vos digo mais, nunca mais haverá. É única, especial, um tipo raro, que faz tremer dos pés a cabeça. A banda nunca mais poderá produzir algo tão icônico novamente, pois infelizmente sua jornada foi abruptamente interrompida. Sim meus amados, é deles que estou falando, o maior sucesso musical já visto no Brasil. A banda que inspirou gerações e que até hoje marca com suas letras profundas e impactantes. Os inigualáveis Mamonas Assassinas!

Melhor CD do mundo!

Para quem quiser matar a saudade, ou conhecer um pouco mais sobre esse grupo foda, assistam o vídeo especial que o Canal Nostalgia fez em homenagem a eles. E se você não conhece Mamonas, faça o favor de ir lá no tio tubinho ouvir o cd inteiro AGORA! E para quem estava esperando, aqui está ela, a música de hoje:

Mamonas Assassinas – Uma Arlinda Mulher


Te encontrei toda remelenta e estronchada
Num bar entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unha do pé
Te chamei de querida
Te ensinei todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a terra girar
Te falei que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar

Você foi agora a coisa mais importante
Que já me aconteceu nesse momento,
Em toda a minha vida
Um paradoxo do preterido imperfeito,
Complexo da teoria da relatividade
Num momento crucial um sábio soube saber
Que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos
Bom amafagafigador será

Te falei que os pediatra é o doutor
Responsável pela saúde dos pé
O zoista cuida dos zóio e os oculista
Deus me livre nunca vão mexer no meu
Pois pra mim você é uma besta mitológica
Com cabelo pixaim parecida com a Medusa
Eu disse isso prá rimar
Com a soma dos quadrado dos catetos
É igual a porra da hipotenusa

Você foi agora a coisa mais importante
Que aconteceu neste momento,
Até hoje em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito,
Complexo da teoria da relatividade
Num momento crucial um sábio soube saber
Que o sabiá sabia assobiar
E quem mafagar os Mafagafinhos
Bom amafagafizador será

Eu fundei a Associação Internacional
De Proteção as Borboletas do Afeganistão
Te provei por B mais C que as meninas
Dos teus zóio não tem mestruação
Dar um prato de trigo prá dois trigres e
Ver os bichos brigando é legal que só
Pois nos “tira e põe”, deixa ficar da vida
Sempre serei seu escravo-de-jó

Logo agora que você estava quase entendendo
O que eu estou falando
A canção está acabando e o Creuzebek está
Baixando ali o volume
E você não entende nada mesmo
Por que quando você estiver em sua casa nesse momento
A música vai estar baixinha
E você não vai entender nada não sei nem por que eu
Estou falando esse monte de besteira
Já que tudo isso é... porra, vamos parar com esse papo chato!
Vamos lá, eu já não estou aguentando mais
Está doendo minha garganta
Eu tenho que fazer ali gargarejo com vinagre
Soltei um peido aqui dentro (caralho!)
Está fedido o ambiente meus dedos estão dormentes
Pelo amor de Deus, parem com esta porra!

QUE LETRA! QUANTO AMOR! ÉPICO! INEXPLICÁVEL! Essa frase sim é tudo que alguém deseja ouvir: “Você foi agora a coisa mais importante que aconteceu neste momento, até hoje em toda a minha vida” Apenas ouçam essa música ininterruptamente e se apaixonem!! Porque não existe nada mais romântico no mundo do que essa letra, e duvido que alguém irá discordar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais