Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2015

Romantic or Creepy? #6


Ai, ai, ai, tô atrasadaaaaaaaaa!
Peço mil desculpas a todo mundo, o combo feriadão + internet ruim pra caramba causaram o atraso desse querido post. Já que chegou atrasado bora então pros finalmente. A escolhida de hoje é um pagode, então aproveitem pra dançar e cantar junto! (já aviso aos navegantes que meu conhecimento pagodístico ficou lá nos final dos anos 90 e inicio dos anos 2000, sorry, mas aceito dicas dos sucessos atuais).

Molejo - Cilada


Segue aqui a letra suuuuper difícil dessa música (nem precisei de cola, sei a letra toda >_<):

Quase morri do coração
Quando ela me convidou
Pra conhecer o seu apê
Me amarrei, demorou

Ela me usou o tempo inteiro
Com seu jeitinho sedutor
Eu fiz serviço de pedreiro,
De bombeiro, encanador

Inocente, apaixonado
Eu estava crente crente
Que ia viver uma história de amor

Que cilada, desilusão
Ela me machucou
Ela abusou do meu coração

Não era amor, oh, oh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada
Cilada cilada cilada cilada

Quase morrendo de cansaço
Pálido e me sentindo mal
Me trouxe um wisky bem gelado
Me fez um brinde sensual
Aquele clima envolvente
Acelerou meu coração
Chegou um gigante de repente
Gritando sujou, te peguei ricardão

Essa música é totalmente romântica. Temos um interlocutor que teve seu coração partido por uma total bitch. Ela se aproveitou do sentimento do rapaz, que fez de tudo por ela, acreditando que eram atos de amor, quando é surpreendido pelo fator maromba, despedaçando seu coração e percebendo a cilada.
Temos também um conflito de classes, a bitch em questão tem um apartamento, já nosso rapaz parecer ser de classe pobre, sabendo vários oficios que são comumente aprendidos por quem não tem grana para pagar para que outro faça. Ouvir a história desse moço é de cortar o coração viu, é muita sacanagem se aproveitar do sentimento alheio para benefício próprio, principalmente quando a guria tem um bombado como namorado (apesar que o número de vezes que frequenta academia e cuida do corpo normalmente é inversamente proporcional ao cuidado da mente, então o cara provavelmente não sabe a diferença de uma chave de fenda pra uma chave inglesa).
Música dor de cotovelo tende a ser romântica, mas um coração manipulado é pura maldade viu, não façam isso por favor, respeitem os sentimentos alheios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais