Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Chuveiro

Não é incrível como todos os seus problemas se resolvem durante o banho?
Você liga o chuveiro, tira a roupa e milagrosamente se sente de alma lavada.
Aquela discussão que te deixou zangada, aquela prova , contas, problemas...
Tudo vai pelo ralo abaixo.
Você decide o tema do seu TCC.
Arruma argumentos maravilhosos para acabar de vez com aquelas discussões.
Decide que vai cortar o cabelo.
Que vai mudar e que tudo vai ser diferente daqui pra frente.
Ahhh vai sim.
A água caindo sobre você, levando tudo embora...
E de alguma forma tomar banho de madrugada se torna ainda mais mágico.
Você escuta um silêncio ensurdecedor e de repente tudo faz sentido.
Sua vida, seus amores, seus problemas...
Não seria fantástico se sua vida acontecesse ali?
- Oi, você vem sempre aqui?
- Pera ai que caiu espuma no meu olho.
Aquela prova fodástica molhadinha indo embora junto com o shampoo.
Tudo tão simples.



Obviamente isso também vale para banhos de chuva, e pensando nisso eu lembrei de um filme muito bom que eu vi há muito tempo, mas que me tocou e me toca até hoje. Aqui vai uma cena clássica. Se você ainda não assistiu, vai lá que vale a pena.


* Sim, eu acabei de sair do banho, as 3:00 da manhã :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais