Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

Romantic or Creepy? #2

Tentando seguir o que propus na semana passada, aqui está outra musica pra analisar se é apta para uma declaração de amor ou não. Outro clássico de casamentos (sério, qual o problema com esses djs de casamento heim?? oO), casais dançando abraçados e repetindo o refrão a plenos pulmões.

OBS: Só pra deixar claro, tem muita ironia e sarcasmo nesse texto, pensem assim quando estiverem lendo! :D

Whitney Houston – I Will Always Love You




O vozeirão dela cantando é realmente de arrepiar, é linda de ouvir, a melodia é sensacional, e sim, ela é uma música que fala de amor, mas é uma despedida, um “adeus”, um “nunca mais nos veremos”! Essa é uma forma sutil de dar um fora em alguém, apenas com um “ouça essa música, ela é tudo que eu tenho pra lhe dizer”.

If I should stay
I would only be in your way
So I’ll go but I know
I’ll think of you
Every step of the way

And I will always love you
I will always love you

A moça já começa dizendo que não pode ficar, pois estaria atrapalhando o outro (isso não seria ele a decidir?), mas com todo o sentimento de estarei sempre pensando em você, lindo né!?, e já arremata no eu sempre te amarei, isso é que é dar o fora de forma fofa.

You
My Darling you
Bitter sweet memories
That is all I’m taking with me
So goodbye, please don’t cry
We both know I’m not what you, you need

And I will always love you
I will always love you

Uma excelente estratégia pra terminar um relacionamento, porque ela simplesmente diz nós dois sabemos que não sou aquilo que você precisa, e eu sempre amarei você, ou seja, “a culpa é toda sua cara, to indo embora, vou te deixar sozinho, mas a culpa é todinha sua, mas não esqueça que eu te amo tá!”

And I hope you’ll have
All you dreamed of
And I do wish you joy
And happiness
But above all this, I wish you love

And I will always love you
I will always love you
I will always love you

E pra finalizar, a moça muito gentil, lhe deseja toda alegria, felicidade, que a vida lhe trate bem, que seus sonhos se realizem e tudo mais, e acima de tudo, ela deseja amor ao cara, mas menos com ela né, e pra maltratar o coração do coitado ela diz novamente que sempre amará o infeliz. Sério, pensa na tristeza, tu ama a pessoa, ela diz que te ama, que vai sempre te amar, mas que vai embora pra sempre e a culpa é sua. A primeira vista, é super fofo, nossa, ela pensou nele, foi gentil, que linda música né. Linda nada!!

Dependendo do nível de amor do cara, ele pode até se suicidar, terminar dizendo que ama é muita crueldade viu, a não ser que você tenha o mesmo sadismo que a moça aí em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadão pelo comment!
Volte sempre!

Compartilhe nas Redes Sociais